segunda-feira, 5 de abril de 2010

1. Uma aeromoça abandonou o seu avião e entrou no meu. Ela viu que a minha nave era muito mais veloz.
2. Não tenho nada contra Vênus. Ela sabe muito bem o que fazer com seu rabo.
3. 5ª feira, sete de setembro de 1995. Eliane está na televisão fazendo o seu programa infantil que, aliás, é puro sexo. Ela é uma germana latina. Ela me faz a cabeça.
4. Entre a Beleza da Beleza e a Beleza da Verdade, eu fico com a Beleza da Verdade.
5. Geovani é a moça mais inteligente do mundo, mas ela não pode com Eranir.
6. Eu dei um golpe em Deus, criando a mulher. Que ele abençoe a minha criação.
7. Uma amiga minha bebeu 14 garrafas de uísque em 2 dias. Ela é mesmo exagerada.
8. Deus salve a Holanda na pele morena das mulheres de Recife.
9. Pobres e ricos me sacanearam. Eu prefiro ser uma coisa acima disso.

Nenhum comentário: