quarta-feira, 24 de setembro de 2008

não venha a mim
sou uma pequena alegria
uma escada curta
uma nuvem como as outras
no céu da tarde
não venha a mim
sou apenas um tocador de gaita
uma flor da água
um cisne procurando a palavra
você sabe
não é qualquer um
que traz os sinais
mas um especialmente
tem muita gente nervosa
com as cores do mar
eu sou apenas um gaiteiro

Um comentário:

Marta F. disse...

Alegria pequena, escada curta...vou a você, sim, tocador de gaita. Tocas muito bem, mágicas palavras, percebi que a sua flor na água flutua nas cores do mar sem nervosismo algum, eloquência bem vinda ao meu universo de saliva fora da língua.
A saliva,... eu não gosto de cuspir a arrogância,não gosto de enxergá-la saindo de mim pela boca, ando atrás dela no meu próprio labirinto para encontrá-la e ordenar-lhe a saída...e quando não acho esta, jogo a arrogância por cima das paredes, não a quero em mim, absolutamente, parece que também a expulsas a pontapés, ótimo. Exército de virtudes a postos, quem duvida que não são obedientes? Se ninguém ordena, ficam ali imóveis. Se ordena: ajam! correm todos ao combate. Você abre o nublado para outras nuvens branquinhas. Foi um prazer lê-lo principalmente hoje, um sábado de música e possibilidades...sem soluço. Abraços.