sábado, 24 de maio de 2008

navegando entre peixes mortos
no mar azul alemão dos seus olhos.
a bandeira dos shampoos tremulando
na fortaleza dos teus cabelos.
nenhuma esperança
no peito das holandesas
marchando em ordem certa
para a mesa.
mas uma onda
se levanta no mar do tempo
goodbye senhores
goodbye.
com creme de leite mastiguem bem
é o último pedaço de bolo.
goodbye
uma onda se levanta no mar do tempo.

----
Este poema faz parte do livro "Vaga-Lumes" e foi musicado por Pachelly Jamacaru e Audísio Gomes (Tapioca).

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei da tua poesia, desejo trocar seu livro pelo meu.
me manda o teu endereço, quando você receber o meu livro vc me manda o teu
ediney-santana@bol.com.br

Carlos Rafael Dias disse...

Caro Ediney,

Infelizmente os livros de Geraldo Urano estão esgotados. Mas existe plano de relançá-los e mesmo de publicar material inédito dele que está sob a minha guarda. Desta forma, ficarei com o seu contato para futuros intercâmbios.
Obrigado pela visita e pelo comentário.

Carlos Rafael (administrador do blog)